segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Campeonato União de Todas as Tribos - Marabá

Will e Sua maquiagem ala Kiss



Podium Skate Iniciante
Podium Skate Amador
Podium BMX Amador
Havia algum tempo que os campeonatos no interior do estado estavam meio estacionados, mas eis que surge o “União de todas as tribos” pra quebrar esse jejum de competições no ultimo 30 e 31 de julho.
O evento contou com as competições de skate (iniciante e amador), BMX (iniciante e amador), best trick de Patins agressive in line e ainda apresentações iradas de motocross freestyle e uma super demonstração de Lê parkour*.
Atletas de diversas cidades do interior do estado compareceram à competição, que ainda contou com a presença do profissional da capital Joelson Batman, o qual ajudou na organização do evento e fez uma demo junto com os amadores.
A disputa de todas as modalidades foi bastante acirrada sendo que no skate iniciante não tivemos nenhuma surpresa, na qual o atleta Igor, de Parauapébas, confirmou o favoritismo e levou o primeiro lugar. Já no skate amador o atleta Faguinho, de Tucuruí, mesmo tendo quebrado seu shape no aquecimento do sábado, andou com o skate assim mesmo, fazendo um volta consistente e cativando o público. O segundo lugar ficou com o atleta local Endrews Kbeça, e completando o pódio o atleta que debutava em seu primeiro amador, Renan Kakin, Também de Tucuruí.
Confira as classificações Gerais:

Bmx Iniciante

1º Alan Qboa – Tucuruí

Skate Iniciante

1º Igor – Parauapébas

Bmx Amador

1º Til Whip – Marabá
2º Hugo Xaparral - Goianésia
3º Antônio Lorinho – Tucuruí

Skate Amador

1º Faguinho – Tucuruí
2º Endrews Kbeça – Marabá
3º Renan Brandão - Tucuruí

Nenhum comentário:

Postar um comentário