segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Circuito Trasnfusão de Mini-Ramp



Anunciada as etapas do circuito transfusão de mini-ramp. Circuito que, quer queira quer não, funciona como um Paraense da modalidade.
Tristeza para os atletas do interior do estado que, com certeza, não poderão comparecer a todas as etapas do mesmo. isso por dois motivos claros: o primeiro e mais óbvio, todas as etapas serem realizadas em um espaço de tempo muito curto (todas em um mesmo mês) e o segundo e também entristecedor que, todas as etapas acontecerão na região metropolitana de Belém, desfavorecendo atletas do interior que se dispusessem a participar.
Mesmo cidades como Tucuruí, por exemplo, tendo uma mini ramp em bom estado de conservação estando aptas a recebem ao menos uma dessas etapas.
Acabar, querem que esse gigantesco estado, com proporcionalidades continetais, continue "unido". Sem mais politicas nesse post, me dispesso em forma de protesto... CARAJÀS JÁ!!!
abrasso a todos!

Um comentário:

  1. ola, meus amigos de todo o Pará, infelizmente o meu amigo Fagnho não foi feliz nesse post..pois o circuito e de uma uma loja que só tem em Belém e logo não teria como nossa Associação realizar uma etapa fora de belém, e uma coisa eu falo sem medo, pois o skate das outras cidades sempre tiveram..o meu apoio..circuito paraense, circuito skate forte do norte, campeonatos treinos e muito outros apoios que sempre dei ao skate das cidades...Eu amo o Pará, e acho que realmente politicagem não pode existir...EU SOU PARAENSE..e SKATISTA...abraço a todos..Dudu skate até morte..e pelo Pará.

    ResponderExcluir